14.5.11

Teorias da conspiração sugerem que um comando central invisível controle o que é dito oficialmente pelos veículos de massa e monitore as piramides de influencia responsáveis pelos amalgamas do tecido social.

A concentração de renda é proporcional ao poder consciente, mas ela nunca vai ser guiada por meros desejos egoístas. Pertencer a uma linhagem que permita benefícios a curto prazo não garante que um dia a falta de recursos bata a sua porta. Não seriam necessários tantos ansiolíticos ou calmantes para abastadas contas de banco. De uma hora pra outra o cenário pode mudar completamente e sua permanência no mundo será proporcional ao desejo de seguir em frente.

O conforto de hoje precede a falta de amanha. Independente do estado de dormência que alguém se encontra, o valor a vida é pessoal e intransferível. Não é possível doar vontade de viver. É possível desafiar e ativar mecanismos que façam cada um atingir seu potencial.

Sem esse papo de potência negativa. Lembro sempre que é um crime permitir que tantas potências estejam desasistidas e terminem desperdiçadas. Deleuze, seu lindo.

Vou alí administrar as minhas faltas. Assim como você, eu tenho várias. São elas que me colocam no mundo. Quando escrevo bato um papo camarada com meus fantasmas.

2 comentários:

marcusbentosax disse...

Vc éh um cara lindo dacabeça aos pés,por detro e por fora. Um beijo pra vc e pra toda teu amor a verdade que deve ecoar pela face deste planeta

marcusbentosax disse...

Vc éh um cara lindo dacabeça aos pés,por detro e por fora. Um beijo pra vc e pra toda teu amor a verdade que deve ecoar pela face deste planeta