24.3.09

A internet esta uma bosta.
O computador que uso pifou e não tem nenhum outro pra substituir.
Eu passo meu dia cuidando de assuntos que morrem em menos de uma semana.

O dinheiro entra pela carteira, como eu mesmo já tinha planejado.
O plano era agüentar essa rotina motivado pelo último dia do mês. Puta bem paga, puta infeliz.
Recebo em moeda aquilo que depositei no meio dessas baias. Os ponteiros do relógio giram e eu já não sinto mais o mesmo gosto pelo agora.
Cada vez mais rápido a vida se escoe.

Não é só meu tempo que transfiro para esse grande organismo.
É meu talento, minha responsabilidade, minhas neuroses e sonhos.
Hoje eu carrego pedras e passo os dias com medo das chicotadas.
Ajudo a construir um império invisível, insensível e autoritário.

A solução é simples. Basta escolher. Sofrer é uma opção.
É sim possível evoluir sem violência. Podemos voar, morrer e renascer, contar histórias que façam da nossa arca um lugar melhor. O mundo está doente, esta banguela. Precisamos de artistas e dentistas que façam seu trabalho com paixão.

E ai está talvez a chave para abrir a porta dessa próxima etapa, tão difícil de enfrentar, tão incerta. Só os livres escolhem em qual direção querem seguir. Só quem vivência sua liberdade se entrega com paixão as delícias e pesadelos do seu próprio caminho.

Os modelos que sigo tiveram tempo para se distanciar do mundo e enfrentar seus demônios. Eu já sei onde Lucifer me espera. Conheço cada tonalidade dos olhos dos guardiões da montanha subterrânea. Me apaixonei pelo medo e o desejo.

O modo gladiador precisa agora ser desligado. Sábios guerreiros escolhem quais serão suas batalhas. A publicidade foi uma fase que trouxe ensinamentos que estarão na minha bagagem até o fim dos meus dias. As antigas batalhas são as mesmas, outras já não são mais construtivas. Se é pra seduzir, que seja com a verdade. Se é para seguir um caminho, que seja aquele que ajude a curar o mundo.

Sem comentários: