20.10.06

E mais uma vez eu percebo o quanto pode ser difícil aceitar a lei essêncial da condição que estamos imersos.

Você partiu sem despedidas, deixando lembranças tão felizes e aspirações reticentes. esperanças de que podemos ser aquilo que acreditamos. Basta viver a loucura de acreditar que podemos. Fé.

Minha batalha solitária pelo seu sorriso parece perdida.

eu queria continuar podendo te colocar no meu colo. fazer carinho nos seus cabelos. sentir seu cheiro de menino desprotejido. ouvir sua voz imponentente e decidida. te fazer ouvir meus lamurios tão mundanos e egocentricos. você me entendia muito e me confortava quando parecia que faziamos exatamente o contrário. Me fazia parecer forte quando eu estava fraco. Me fazia duvidar da minha astúcia, quando eu acreditava estar forte.

Todos temos nossa própria natureza. E nos conheciamos tão bem a ponto de não termos mais surpresas quando cada um tomava decisões dificeis de serem compreendidas. Ambos aceitaram o fardo imenso de apenar ser aquilo que somos. Teimosos, coerentes e apaixonados. Mesmo sem compartilhar das mesmas opiniões, que de tão diferentes, faziam com que construissemos uma preciosa história que somente por nós será lembrada. Foi eterno, feliz e doloroso enquanto durou.

Aceitamos o conflito que, em meio a tanto desatino, traria recompensas para nós e os que estavam a nossa volta. Eu sabia, de alguma forma, de todos os desdobramentos das decisões que tomamos. Ora por mim conta, ora por sua vontade.

Mais uma vez, eu quero que você fique bem, aonde estiver, eu vou projetar que você está sorrindo da mesma forma que sorria quando estava em paz. quando os seus olhos diziam que estavam tranquilos e a energia que você irradiava transmitia a todos felicidade.

Sem você mesmo perceber, eu sempre lutei pra gerar um sentimento que exalava dos seus poros sem nenhum esforço. Eu luto pra construir felicidade, você fazia isso naturalmente, sem se dar conta, mas todos que tinham contato com sua alma, de alguma forma, se apaixonaram. Anjos, como você, não precisam de grandes esforços para disseminar amor, compaixão e libertação.

Ainda estou colocando minha cabeça em ordem pra entender tudo o que se passou. da forma como foi. de tudo que nossa experiência resultou. da felicidade imensa que eu desfrutava quando eu sabia que conseguia te fazer sorrir. e de tudo aquilo que aprendi, e continuo aprendendo, a partir dos sentimentos adversos que nossa união produzia.

Valeu a pena. Eu me orgulho do que tivemos. E mesmo após sua partida tão controversa, como muitas crenças que você coerentemente sustentava, eu tento anular o impulso egoista que me atrai ao desespero e luto para ver acima daquilo que classifico como bem e mal, certo e errado. Não vou julgar, somente aceitar e respeitar, pois faltam-me forças para fazer o contrario. Enfim, sinto que não sou tão onipotente como andei imaginando. Faz parte.

Amei e sempre vou amar a sua essência. Completa, esférica e fascinante. Lembre-se disso.

Obrigado pela batalha meu querido, amado e eterno amigo.

Fique com a Paz que você sempre buscou agora. Um novo ciclo se inicia em nossas vidas e tenho certeza que no infinito ainda nos encontraremos para outras histórias e novos aprendizados.