1.2.15

Despedidas

O que nos falta também nos une
Eu sei a falta que o seu pai faz, ou vai fazer, por que já me despedi do meu há algum tempo
As lagrimas que correrão o seu rosto, talvez, já caíram na minha cara
A água tornar-se-a rara pra mim e também pra vocês
A percepção de unidade fica mais nítida quando dividimos os mesmos buracos
O crowdsourcing de brainstorms em mesas de bar
Problem solving por instinto
Essa sabedoria que ninguém nos ensina
Aquela voz que sempre nos guia, mesmo quando está muda
Inteligência emocional aplicada na prática
A dilatação do seu mecanismo de desejos
Que colocam em movimento futuras carcaças
Antes do descanso, o trabalho
segue os exemplos que brilham aos seus olhos
nem todos estão certos, tampouco errados
errantes entre duas dimensões finitas
quando os olhos se fecham
os pássaros voam 

Sem comentários: