15.11.11

Quero o frio na sua barriga.
O medo que paralisa.
Beija meus pés. Chupa o meu pau.
Vou ser o seu destino.
O ralo do desejo.
A ilusão dos seus sonhos.
O que te faz levantar da cama.
Me deixa tocar sua alma.
Sugar suas esperanças.
Ser a escolha.
O desatino da loucura.
E o dragão da sua caverna.
Vive comigo uma grande história.
Acredita na felicidade ao meu lado.

Me da suas esperanças.

Eu quero suas esperanças.

Qual a vantagem de se falar com a multidão?
Se antes não consigo falar somente com você.
Minha conversa não é imposta.
É acessível. Open Source.
Falo com o nada na esperança de falar com muitos.
Se meu discurso é mudo. Mimético.
Escuta quem presta atenção.
Edito o que responde aquela pergunta.

Solte a lâmpada e pegue uma breja
no lamp
Free hugs available all over this street

Sem comentários: