10.3.11

Videoclipes mudam os comportamentos das massas e criam ilusões coletivas que acordam ou adormecem arquétipos ou padrões de experiência de satisfação.

...

Quando o logos se manifesta só me resta estar disponível para registrar as imagens que infestarem meu campo de visão. Curamos a angustia criando. Deformando o mundo que vivemos. Construindo sonhos que serão engolidos pelas constantes alterações de marés do devir.

...

Castelos de pedras são castelos de areias quando entendemos sua pouca relevância no macro. A experiência, o agora, será o mesmo para toda vida que respirar dessa atmosfera. A consciência, ou a falta dela, é o que distingue aquele que serve e o que pede. No final aprendemos que não existe experiência completa sem o domínio das duas facetas. Saber segurar o chicote mas também reconhecer quando o açoite é merecido.

...

Vejo tantas pessoas indignadas com um caso de atropelamento de ciclistas em massa e me pergunto se não fazemos o mesmo usando nossas palavras. Quantas vezes não compartilhamos sentimentos que deveriam atingir somente um alvo, mas acabam respingando e machucando outros 10?

Poucas serão as chances de se desculpar pela dor causada involuntariamente.

Sem comentários: