17.8.09

No começo do ano já estava decidido.

3 flores foram oferecidas. O pilar da esquerda, o pilar da direita e a base que sustenta a torre. Poderiam todos ser levados, mas as maiores chances eram de você ficar com - ao menos - duas dessas estruturas que compunha aquele castelo de areia que habitava.

O mar veio nervoso e levou tudo. Não me deixou com nenhuma das opções anteriores. NDA.

Vendo a imagem da lua cheia refletida no mar de Barcelona entrei nos meus 28 anos. Eu estava sozinho. Eu me dei os parabéns. Eu fiquei feliz por me dar uma paisagem tão divina. Fechava o ciclo que havia começado. Tudo daquele momento em diante seria diferente. O velho substituído e o novo consolidado.
Fui uma viagem longa, com cerberos formidáveis. Um dia vou saber classificar com precisão qual ritual pagão é responsável em transformar meninos em homens.

É preciso isolamento para reconhecer o seu arquétipo vigente. Escutar a música que parte do nosso peito é tarefa complicada quando estamos na multidão.

Mas quando se descobre, fachos de luz descem de volumosas e brancas nuvens do céu. Uma energia que faz sua coluna entrar no eixo percorre todo o seu corpo, faz você erguer a crista. Sim, você esta em sintonia com quem esta no comando.

Perdi o medo de compartilhar minhas suposições metafísicas de eventos que nos rodeiam. Centelhas divinas surgem em cada coincidência. Nossa mente esta conectada com o que acontece a nossa volta. Euphoria.

A dinâmica do mundo mudou bastante nos últimos tempos. Crenças precisam ser descartadas e novas visões compartilhadas. Vamos viver a época da unidade na terra. Quem não compartilha deixa de existir no organismo único.

Cada um vai ter total liberdade para viver suas diferenças. Cada ser vai compartilhar sua história com os elementos que mais se adaptar. Self made stars, here we go.

Vivi os últimos anos com a cabeça pesada por fatos mal resolvidos da minha história. Sinto que resolvi grande parte dos conflitos. Vejo outra pessoa no espelho. Honro minha espada e quero seguir com fé adiante.

Todos os últimos acontecimentos só orientam meus olhos para olhar para o presente e para o futuro. Quero poder ler esse post quando chegar aos 90 anos e conferir se estava certo ou errado. Se o mundo que sonhei virou história ou vai permanecer na ficção.

Estou criando um universo onde todos são belos. Que todos se amam dentro daquilo que a natureza os fez ser. Toda experiência de vida é divina. Todos possuem direitos aos mesmos momentos sagrados.

Ainda estou estudando como essa história vai ser contada. Estou dando tempo ao tempo. Esperando o momento certo para agir.

Vou como Atreio na História sem Fim. Peito aberto, espada erguida e escudo na mão. Deixa o poder superior agir.

Sem comentários: