25.8.08

tento guardar com todo amor e carinho aquelas pessoas que apareceram na minha vida e me fizeram reencontrar algo importante que eu havia esquecido.

esses dois sentimentos são os mais adequados para aquelas pessoas que conseguem simplesmente te fazer sentir bem consigo mesmo. somente por que se identificam e admiram sua natureza.

nada dura para sempre, e muitas dessas conexões se transformam na medida que o tempo passa. já consigo comprovar que realmente existem pessoas cuja amizade sobrevive a grandes distâncias e desentendimentos.

não da pra considerar um grande amigo alguém com quem você nunca brigou, pois só com a liberdade de se desentender é que se comprova a solidez de uma relação. já perdi amigos na primeira briga sim. já senti muita falta dessas pessoas também. mas hoje em dia, nada me tira da cabeça que no fundo, não existia algo tão sincero entre as partes.

não sou muito fan de temperaturas mornas. e quando vejo que tenho muitos receios para conversar com a pessoa, entendo isso como indício de falta de sintonia entre as partes. conversas truncadas, com parcimônias e segundas intenções servem pra outras finalidades. longe de mim classificar isso como amizade.

tem gente que tem problemas com finais. com amadurecimentos. com lapidações. para alguns assuntos, tenho ainda pouca experiência para fechar avaliações. só posso dizer por hora que entendo algumas mágoas de cabocla. mas enquanto esse caroço existir entre as gargantas, prefiro deixar a mostra somente minha identidade publica. o resto, eu deixo aberto somente para aqueles que tenho certeza que jogam no meu time.

Sem comentários: