9.9.07

Em dias como esse, de céu azul e sol brilhante, com horas vagas para escolher entre ficar em casa ou dar uma volta, seria bom poder ainda encontrar seu nome em minha agenda e ouvir sua voz depois de apertar o botão "ligar".

Seria bom poder contar com a probabilidade de trombar você ocasionalmente naquele mesmo supermercado que geralmente a gente se esbarrava. Você ainda com os cabelos amassados pela manha, mas já com um sorriso lindo que fazia bem pra quem sabia apreciar. Tinha ainda sempre a chance da gente acabar as compras juntos e poder aproveitar as horas seguintes deixando a conversa fluir. Falando de projetos encubados, projetos rafeados, projetos que não deram certo.. pessoas, pessoas, pessoas.

Será que é essa a solidão que doía tanto no seu peito? Querer a todo custo chegar naquele ponto que você tanto sonha e duvidar da própria capacidade pra fazer tudo acontecer da forma certa... Querer a todos custo ver quem você ama feliz, mas saber que a gente fica restrito a palavras jogadas ao vento, que só germinam se a própria pessoa permitir.

Eu te entendo um pouco mais. Sinto um pouco mais o que você sentia. Mas eu mantenho uma promessa de nunca colocar a sua alternativa entre as minhas possibilidades. Ainda tenho uma longa estada nesse mundo dualistico e provavelmente tenha tempo o suficiente pra deixar minha teimosia me levar ao ponto que mentalizo todo dia pela manha.

Sem comentários: