22.4.06

apenas algumas notas curtas para aquele bissexual - masculino - consciente e bem resolvido:

- sim, eu acredito na sua existência, e vou ser sempre um dos primeiros a testemunhar a favor de sua integridade e clareza em relação a própria pulsão sexual.

- não só admiro, como invejo, sua possibilidade muito mais ampla de escolha, independente do que enfeita o vão das pernas.

- segundo a escala kinsey, você se enquadra no segmento que pertence a maioria da população, mas como os valores estão completamente invertidos, você consegue ser minoria absoluta, em todo o grande pantone de variantes sexuais. É mais facil achar necrófilos do que homens bissexuais que admitem abertamente o que sentem, sem enganar esposas, maridos, namoradas ou namorados.

- você não tem medo de ser visto como um gay que tem medo de se assumir e prefere fazer tipo pra ser mais atraente. ta seguro do que sente e não precisa ficar fugindo de estereótipos pra se firmar como um cabra macho, e não uma bichinha.

- parabéns, parabéns e parabéns.

notas não tão curtas para os enrustidos:

- procure um esporte coletivo (muitos homens), ou com muito contato corporal (com outro homem tbm, de preferência suado). o corpo a corpo com outros corpos masculinos e aquele banho coletivo no final, vai alimentar fantasias pra muitas punhetas solitárias. os gays ou bi bem resolvidos podem fazer isso a vontade em boates e saunas, com a enorme vantagem de poder ficar de pau duro. ah sim, eles também podem escolher bem melhor com quem eles vão trepar, ficam menos refém do acaso.

- ficar em cima do muro tem muitas vantagens. poupa sofrimento. dores de cabeça. "ninguém tem nada a ver com isso". ok. milhões de bichinhas dos mais variados tipos - de pocs, ursas, cacuras, barbies - aquelas mesmas que você se recusa a cumprimentar por ter vergonha, vão dar a cara pra bater em seu lugar mesmo. eles agüentam de pulso firme e cabeça erguida as milhares de piadinhas e caras feias que você tem sempre muito medo de enfrentar. aos poucos, essa multidão corajosa de gays (e os pouquíssimos bi bem resolvidos) estão mudando a forma como a sexualidade é vista. e você ganha com isso cabeção, mesmo nem percebendo, pois de dentro do armário fica difícil mesmo acompanhar alguns avanços sutis que acontecem diariamente.

- quando for bater punheta, imagine que seu pau é de um outro cara. navegue horas na internet. fique se olhando pelado na frente do espelho. na seca que você costuma viver, já é alguma coisa.

- não se faça de vítima quando alguém descobrir algo e se sentir enganado. o mundo é cruel, ninguém falou que seria fácil. ou você aprende a não deixar vestígios, ou deixa de ser bunda mole.

considerações finais:

- tenho amigos e conhecidos - não tão bem quistos - dos dois tipos. o fato de ser de um grupo ou outro não muda em nada minha simpatia pela pessoa. pra criar carinho por alguém isso é um mero detalhe.

- quase todas as minha amigas são bissexuais. em maior ou menor grau. mulheres em geral lidam muito melhor com esses assuntos. é por isso que eu as amo tanto.

Sem comentários: