21.9.08

Talvez esse continue sendo o único espaço que não será apagado da velha forma.
São vários os motivos que nos fazem se reinventar. Os tempos mudam, as necessidades, as afinidades. Quem para no tempo fica no passado. Quem evita dar um passo adiante, é empurrado pelas mãos invisíveis do universo, que não pedem, te levam exatamente para onde você deseja.
Cada um tem guardado na memória o momento onde tudo fez, enfim, sentido. Quando as informações se alinham e fazem todo o universo parecer ter um sentido.
Quando você sente nada mais que a Força. Quando você reconhece de onde vem a energia que te faz levantar para combater o Golias do dia.
Just let it be.
Quando me perguntaram se eu aceitaria tudo isso, lembro que fiquei em dúvida.
Agora, enfim, sei qual foi a decisão.
O presente e o futuro que me pertence.
E os infinitos tombos que testarão minha convicção.
Faixa amarela na mão. Conheci o toque do louva-deus e da mentora do He-Man.

Sem comentários: