6.8.08

é.. hoje em dia a gente consegue se conectar com as outras pessoas de muitas formas.
fica claro o real envolvimento que temos com a pessoa... pois isso geralmente reflete na forma como te procuram pra falar o quanto ficam felizes de você existir na vida delas.
pros mais chegados, falar no telefone é essencial. pros colegas de firma e conhecidos sem grandes afetos, basta uma mensagem padrão no msn - bate, rebate e vc deixa de puxar assunto. pras pessoas da encarnação anterior e conhecidos superficiais, orkut ou facebook (ainda me relaciono com mais pessoas afetuosas no orkut, apesar do hype do facebook). Pra pessoas muito especiais, faz-se necessário o contato pessoal. Olho no olho. Abraço com abraço e cheiro com cheiro.
toda regra tem suas excessões. e tenho cuidado para não esperar mais de algumas pessoas. as pessoas demonstram afeto das mais diferentes formas. As vezes, só agredindo. As vezes, dizendo que te ama. As vezes esquecendo, mas lembrando com uma dor aguda no peito. mas sempre, dizendo apenas, parabéns.
Todo mundo que passa pra esse lado pode contar com esse dia. o dia em que muita coisa vem a tona. o dia em que enxergamos o farol iluminando nosso mapa de cima. o dia que respiramos pela primeira vez, sentindo a dor nascimento e o prazer de estar vivo.

Sem comentários: