3.7.08

As glórias das conquistas devem ser eternizadas, pois são elas que nos fazem lembrar que valeu a pena atravessar noites e tempestades solitárias.

Não é pecado sonhar alto. Tampouco conseguir transformar aquele sonho em realidade.

É certo que não conseguimos controlar todas as variáveis, principalmente aquelas que não dependem da nossa vontade. Tudo acaba sempre acontecendo da forma que é permitido par aquele exato momento. Tem que ter humildade pra reconhecer as coisas boas e desapego pra não desanimar pelo que imaginamos ser o ideal.

Quando se consegue esse equilibrio, o bom se transforma em fantástico, abre-se uma fenda temporal e você sente a eternidade de alguns instantes. Vão ser lembrados pra vida inteira. E se você tiver habilidades, pode ser vivenciado por outras pessoas a sua volta.

Além das 700 fotos, já encontrei as músicas que traduzem o que senti em cada ponto da viagem. Raiva, renovação e reencontro. Olhando pras cicatrizes das cidades e pras próprias cicatrizes, tendo dejavus e conseguindo respostas pra traços pessoais que não sabia de onde vinham.

Entre um povoado que se vangloria por homens valentes que enfrentam touros e outra civilização que cultiva a beleza em todas as experiências sensoriais, não tenho mais dúvida nenhuma de minhas preferências. Foi preciso enxergar com meus próprios olhos pra entender que já pensavam como eu a muito tempo atrás.

É possivel, sim é muito possivel, fazer do mundo um lugar mais bonito.

Sem comentários: