15.5.08

Eu tenho medo de perguntar os motivos pelos quais algumas pessoas associam o nome da diva com a minha imagem. Ou o meu nome a imagem dela.
Não sou daqueles fâs histéricos, que sabe de cor a seqüência de músicas e coreografias das turnês. Também espero sempre algum tempo pra correr atrás das novidades que ela coloca na rua. Não fui o primeiro do meu circulo de amigos a avaliar o último álbum. Também fui um daqueles que detestaram na primeira audição, sem dar crédito ao que ela representa na minha trajetória.
Ta certo que compartilho de alguns hábitos defendidos e divulgados pela mesma. E também admito que fiquei gostando ainda mais dela depois que mergulhei em sua biografia. Aliás, nada como biografias para ensinar o estranho mecanismo do mundo visível.
Decodificar é tendência. Fazer gênero, também.
Enquanto um goza e chora, o outro goza e é feliz.

Sem comentários: