5.12.06

ao fundo eu escuto uma colega da firma entusiamada por ter re-encontrado, depois de anos, um amigo que ficou perdido no tempo.

são tantas coisas novas, tantas vivências diferentes, tanto papo pra por em dia. saudades que crescem na medida que fica claro o quao distante cada parte ficou uma da outra.

uma outra amiga de firma manda um convite despretencioso pro email coletivo, divulgando seu aniversário (09.12 - some um e/ou dois, bingo) naquele bar que me traz tantas recordações. foi um só dia, uma só noite, ao lado daquelas almas que me fazem tão bem. companheiros de cosmopólitans e dos meus insistentes pulsos de super homem.

Fica no passado, nas saudades, aquelas baked potatos, o naguilé da mesa ao lado, os lamurios, desejos, vaidades, amores e projeções secretas que germinavam dentro de cada peito.

Mais do que saudades, mais do que memórias de instantes eternos, fica agora a dor aguda de reticências silenciosas e demoradas.

Eu sei de tudo que vem pela frente, apesar da enorme tentação de roubar no jogo.

Mente presente e muito chá verde.

Sem comentários: