26.5.06

eu ainda nao entendi por que aconteceu todo esse sucesso.
trabalho diariamente quebrando a cabeça para desenvolver ações virais, o básico do p2p.
criam uma ferramenta formatada para cadastrar todo ser bipede conectado, e os unicos adeptos sao os brasileiros.
os mesmo que sao apaixonados por futebol, ignorantes com politica, fanáticos por novelas e seduzidos por ilusões do mundo de caras.
me senti um tanto desconfortavel hj por estar de frente com um dos peoes que constroem essa monumento a vida perfeita e feliz dos exclusivos.
pessoas normais que se tornam especiais em uma dimensão plana, em folhas de papéis e telas de tv.
todo conterraneo tem o mesmo desejo de se exibir da mesma forma como os coitados desse restrito grupo. vendem parte de seus anonimatos em troca do reconhecimento que na grande maioria das vezes não ajuda a encher a própria geladeira.
entre o despreso a alguns obcecados por fama e a apaixonante onda de prazer que só a evidência invejavel provoca, fica a dúvida de como usar esse mecanismo a meu favor.
falta um briefing nessa historia. me diz com quem eu devo falar que eu posso me dar a chance de ofuscar seus olhos.

1 comentário:

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»